Você é cearense e precisa baixar, de maneira prática, a segunda via Cagece? Confira como é possível fazer isso usando o celular ou navegando pela internet.
A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará opera há mais de 50 anos e mesmo com todo esse tempo de atuação, a empresa inova constantemente seus processos.
Um bom exemplo é sua comunicação com os usuários, muitos de seus serviços estão disponíveis nos meios digitais.
O cliente Cagece com poucos cliques consulta seu histórico de consumo ou rapidamente baixa sua fatura em débito.
Confira mais informações sobre como conseguir a segunda via Cagece.
Segunda via Cagece: Como emitir?
Para solicitar a segunda via Cagece pelo site, você deve:
- Acesse o site e clique em “Acesse”
- Selecione “Segunda Via de Fatura”
- Digite o CPF, endereço e o Número de Inscrição do Imóvel (dados que constam em outras faturas)
- Escolha a opção “receber a conta via e-mail” ou apenas o código de barras.
Veja como é simples conseguir sua fatura da Sabesp!
Para solicitar a segunda via pelo telefone:
- Ligue na Central de Atendimento da companhia, no telefone 0800 275 0195
- O atendente solicita RG, CPF (do titular) e Número de Inscrição do Imóvel
- É necessário informar um e-mail para que a fatura seja enviada.
Para solicitar a segunda via pelo app:
- Na loja de aplicativos pesquise por “Cagece”
- Faça a instalação do programa
- É necessário fazer um cadastro de login
- Preencha todas os dados solicitados
- Depois que criar o acesso, vá em “Mais Serviços”
- Em seguida “Segunda Via Fatura”
- Defina a conta para baixar.
Para solicitar a segunda via pelo atendimento presencial:
- Pesquise uma unidade loja da Cagece perto do seu endereço
- Leve documentos de identificação (do titular), bem como uma conta anterior
- O atendente cobrará R$ 1,00 pela impressão da nova fatura.
Nas solicitações online ou pelo telefone o usuário não paga nada.
Emita facilmente sua fatura da Embasa!
Canais de atendimento e serviços da EDP
Conforme você viu, a Cagece tem um site oficial e um produto mobile, o call center ainda é bastante procurado pelos usuários e a empresa está presente em algumas redes sociais.
Abaixo veja os outros modais de comunicação com a companhia cearense:
- Central de atendimento – Funciona 24 horas, todos os dias da semana. Por aqui é possível fazer consultas, solicitações e reclamações
- Redes Sociais – Reclamações e sugestões podem ser realizadas via LinkedIn, YouTube, Facebook e Twitter
- Ouvidoria – O usuário que precisa estender sua solicitação, pode ligar no (85) 3101.1918.
O cidadão ainda tem outros canais, sobretudo para fazer reclamações, são eles:
- Consumidor online – Consumidor.gov
- Ceará Transparente – https://cearatransparente.ce.gov.br/
- Loja da Ouvidoria – atendimento presencial no Shopping Rio Mar de Fortaleza.
De forma online, você consegue consultar ou pedir serviços como:
- Religação – Necessário quando há corte no abastecimento d’água para o imóvel
- Conserto de vazamento – Indicado para solicitar reparos na rede pública de distribuição de água ou tratamento de esgoto
- Reclamação de falta d’água – Usado para informar que não está acontecendo o abastecimento regular em seu endereço
- Verificação de consumo – Para analisar como anda o consumo da sua residência ou empresa
- Deslocamento de hidrômetro – Quando há reformas no imóvel e o hidrômetro precisa ir para outro ponto
- Desobstrução de esgoto – Solicitação feita ao constatar entupimento do esgoto residencial ou comercial
- Fatura digital – Cadastro para receber a conta direto num e-mail, sem a necessidade do faturista deixar a versão impressa
- Histórico de pagamentos – Para conferir se os últimos pagamentos foram compensados
- Parcelamento – Caminho para parcelar débitos em abertos juntos a Cagece
- Alteração de titularidade – Serviço recomendado para pessoas que alugam imóveis, e desejam manter a conta em seus nomes.
Junto ao serviço de emissão da segunda via Cagece, essas são as soluções mais procuradas no atendimento da empresa, lembre-se sempre de ter uma conta anterior para mencionar dados importantes para facilitar sua solicitação.
Gostou do artigo? Continue navegando no nosso blog para mais informações!