Você é cearense e precisa baixar, de maneira prática, a segunda via Cagece? Confira como é possível fazer isso usando o celular ou navegando pela internet.

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará opera há mais de 50 anos e mesmo com todo esse tempo de atuação, a empresa inova constantemente seus processos.

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Um bom exemplo é sua comunicação com os usuários, muitos de seus serviços estão disponíveis nos meios digitais.

O cliente Cagece com poucos cliques consulta seu histórico de consumo ou rapidamente baixa sua fatura em débito.

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Confira mais informações sobre como conseguir a segunda via Cagece.

Segunda via Cagece: Como emitir?

Para solicitar a segunda via Cagece pelo site, você deve:

  1. Acesse o site e clique em “Acesse”
  2. Selecione “Segunda Via de Fatura”
  3. Digite o CPF, endereço e o Número de Inscrição do Imóvel (dados que constam em outras faturas)
  4. Escolha a opção “receber a conta via e-mail” ou apenas o código de barras.

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Para solicitar a segunda via pelo telefone:

  1. Ligue na Central de Atendimento da companhia, no telefone 0800 275 0195
  2. O atendente solicita RG, CPF (do titular) e Número de Inscrição do Imóvel
  3. É necessário informar um e-mail para que a fatura seja enviada.

Para solicitar a segunda via pelo app:

  1. Na loja de aplicativos pesquise por “Cagece”
  2. Faça a instalação do programa
  3. É necessário fazer um cadastro de login
  4. Preencha todas os dados solicitados
  5. Depois que criar o acesso, vá em “Mais Serviços”
  6. Em seguida “Segunda Via Fatura”
  7. Defina a conta para baixar.

Para solicitar a segunda via pelo atendimento presencial:

  1. Pesquise uma unidade loja da Cagece perto do seu endereço
  2. Leve documentos de identificação (do titular), bem como uma conta anterior
  3. O atendente cobrará R$ 1,00 pela impressão da nova fatura.

Nas solicitações online ou pelo telefone o usuário não paga nada.

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Canais de atendimento e serviços da EDP

Conforme você viu, a Cagece tem um site oficial e um produto mobile, o call center ainda é bastante procurado pelos usuários e a empresa está presente em algumas redes sociais.

Abaixo veja os outros modais de comunicação com a companhia cearense:

  • Central de atendimento – Funciona 24 horas, todos os dias da semana. Por aqui é possível fazer consultas, solicitações e reclamações
  • Redes Sociais – Reclamações e sugestões podem ser realizadas via LinkedIn, YouTube, Facebook e Twitter
  • Ouvidoria – O usuário que precisa estender sua solicitação, pode ligar no (85) 3101.1918.

O cidadão ainda tem outros canais, sobretudo para fazer reclamações, são eles:

  • Consumidor online – Consumidor.gov
  • Ceará Transparente – https://cearatransparente.ce.gov.br/
  • Loja da Ouvidoria – atendimento presencial no Shopping Rio Mar de Fortaleza.

De forma online, você consegue consultar ou pedir serviços como:

  • Religação – Necessário quando há corte no abastecimento d’água para o imóvel
  • Conserto de vazamento – Indicado para solicitar reparos na rede pública de distribuição de água ou tratamento de esgoto
  • Reclamação de falta d’água – Usado para informar que não está acontecendo o abastecimento regular em seu endereço
  • Verificação de consumo – Para analisar como anda o consumo da sua residência ou empresa
  • Deslocamento de hidrômetro – Quando há reformas no imóvel e o hidrômetro precisa ir para outro ponto
  • Desobstrução de esgoto – Solicitação feita ao constatar entupimento do esgoto residencial ou comercial
  • Fatura digital – Cadastro para receber a conta direto num e-mail, sem a necessidade do faturista deixar a versão impressa
  • Histórico de pagamentos – Para conferir se os últimos pagamentos foram compensados
  • Parcelamento – Caminho para parcelar débitos em abertos juntos a Cagece
  • Alteração de titularidade – Serviço recomendado para pessoas que alugam imóveis, e desejam manter a conta em seus nomes.

Junto ao serviço de emissão da segunda via Cagece, essas são as soluções mais procuradas no atendimento da empresa, lembre-se sempre de ter uma conta anterior para mencionar dados importantes para facilitar sua solicitação.

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